9 março 2022

"Eu sou Matriz" prepara Dia do Pai especial

dacs

Iniciativa consiste em angariação de fundos através de uma "box" para ser degustada em família.

De forma a assinalar o Dia do Pai, a paróquia de Santo Adrião, em Vila Nova de Famalicão, através do movimento "Eu Sou Matriz", irá dinamizar uma angariação de fundos para as obras da Matriz através da promoção do Dia do Pai, a 19 de Março.

Tem, por isso, disponível uma box, preparada para ser degustada em família, com o valor unitário de 15€, "contendo vários petiscos saborosos e surpreendentes", refere o Movimento.

As famílias podem fazer a sua reserva e encomenda até ao dia 17 de Março, contactando ou  enviando mensagem para o número 918 688 225 ou [email protected], indicando a quantidade que pretende e a hora para fazer o levantamento, no Centro Pastoral de Sto Adrião.