Arquidiocese de Braga -

16 junho 2021

Projecto Homem debate importância da economia social

Fotografia

dacs

Segundo "webinar" inserido no Ciclo de Conferências “30 Anos e Depois?” conta com a intervenção de Isabel Estrada Carvalhais e José Manuel Fernandes, eurodeputados.

\n

O Centro de Solidariedade de Braga/Projecto Homem realiza no dia 25 de Junho, às 18h00, o segundo webinar inserido no Ciclo de Conferências “30 Anos e Depois?”, desta vez com a intervenção de Isabel Estrada Carvalhais e José Manuel Fernandes, eurodeputados.

No âmbito da participação de Braga na Rede de Cidades Portuguesas "Capital Europeia da Economia Social 2021", a iniciativa, intitulada “Economia Social: a pedra angular da solidariedade e inclusão na Europa”, pretende abordar a importância da economia social na protecção de populações em situação de vulnerabilidade social – como os comportamentos aditivos e dependências – e reflectir sobre a implementação do Pilar Europeu dos Direitos Sociais.

Este ciclo de conferências acontece por ocasião da celebração do 30º Aniversário do Projecto Homem e irá contar com momentos de partilha, reflexão e debate sobre o presente e futuro da intervenção em comportamentos aditivos e dependências.

Para participar, é necessário inscrever-se através deste link: https://bit.ly/3vvkeEw