28 abril 2021

Pastoral Vocacional publica “A Playlist da Vocação” completa

dacs

Compêndio em PDF e link para os oito vídeos que compõem a "Playlist da Vocação" estão agora disponíveis.

Depois da publicação diária de uma página inteiramente dedicada à temática vocacional no Jornal Diário do Minho, assim como de um conjunto de oito vídeos também disponibilizados diariamente e online ao longo de toda a Semana de Oração pelas Vocações, entre 18 e 25 de Abril, o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional de Braga (DAPV) publicou agora toda a dinâmica de modo compilado.

Está agora disponível um compêndio em PDF, "de modo a que possa ser um recurso para todos aqueles que queiram refletir e aprofundar a temática vocacional enquanto processo humano e espiritual a propor àqueles que acompanham", explica o Departamento.

Também os diferentes vídeos estão agora disponíveis para descarregar a partir de um único link.

"De referir que estes subsídios, que gozam de uma matriz intemporal, muito para lá desta Semana de Oração pelas Vocações, e transversal ao nível das diferentes opções vocacionais, podem ser um importante recurso para os diferentes agentes de pastoral, nomeadamente para aqueles que trabalham diretamente com os mais jovens, como catequistas, responsáveis de grupos de jovens, dirigentes de CNE, entre muitos outros", concluiu o DAPV.

Download de Ficheiros

Compêndio