Arquidiocese de Braga -

26 abril 2021

Pastoral Universitária volta a promover "Encontro de Culturas"

Fotografia

DACS com PUB

Nova sessão convida a reflexão sobre temáticas actuais através de uma leitura das problemáticas abordadas no documentário "Papa Francisco: um Homem de Palavra".

\n

A iniciativa "Encontro de Culturas", promovida pela Pastoral Universitária de Braga, tem novo encontro marcado no dia 28 de Abril, às 18h00, através do Zoom.

Esta sessão, em união com universitários de outras culturas, convida os participantes a reflectirem e a conversarem sobre temáticas da actualidade, através de uma leitura das problemáticas abordadas no documentário "Papa Francisco: um Homem de Palavra".

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser realizada aqui. 

Em Novembro, a Pastoral Universitária de Braga, no âmbito do mesmo projecto, promoveu um encontro sobre A importância da juventude no desenvolvimento da sociedade. O diálogo foi desenvolvido de um ponto de vista multicultural com três jovens universitários, um guineense, um timorense e um português, que, a partir das realidades de origem, conversaram sobre os desafios e obstáculos que são colocados aos jovens do mundo nos dias de hoje.