Arquidiocese de Braga -

7 abril 2021

ComDignitatis promove webinar sobre crianças e pandemia

Fotografia

dacs

Inscrições, apesar de limitadas, são gratuitas.

\n

No dia 06 de Maio de 2021, a Associação ComDignitatis realiza o webinar "Ecos de Pandemia no Direito da Criança – os Impasses e os Desafios para o Futuro".

A sessão, que decorre às 17h00, conta com a intervenção de José Carlos Sousa, Director de Serviços de Projectos Educativos na Direcção-Geral da Educação, Linda Leitão, aluna do Agrupamento de Escolas do Mundão, Maria Inês Amaro, do Instituto da Segurança Social, e de Teresa Goldschmidt, Presidente da Associação Portuguesa de Pedopsiquiatria da Infância e da Adolescência e Directora do Serviço de Psiquiatria e Saúde Mental da Infância e da Adolescência do Hospital de Santa Maria.

As inscrições, apesar de limitadas, são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

A ComDignitatis ─ Associação Portuguesa para a Promoção da Dignidade Humana ─ é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada a 13 Julho de 2012. Acompanha cerca de 650 famílias e actua em 12 concelhos. A ComDignitatis tenta garantir às famílias uma resposta personalizada que permita um desenvolvimento harmonioso nas relações interpessoais e na promoção da dignidade humana, intervindo na área social, da saúde, da educação, da psicologia e da formação, da cultura, do lazer e da promoção da qualidade de vida.