Arquidiocese de Braga -

23 março 2021

Projecto Homem assinala 30º aniversário

Fotografia

dacs

Primeiro webinar está previsto para dia 25 de Março, pelas 17h30, e conta com as intervenções de Alexis Goosdeel, do Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência, e Elisado Becoña, da Universidade de Santiago de Compostela.

\n

O Centro de Solidariedade de Braga / Projecto Homem celebra em 2021 o seu 30.º aniversário e organizou um ciclo de conferências para assinalar a data.

O “Ciclo de Conferências 30 anos e depois?” irá decorrer ao longo do ano e irá contar com a participação de investigadores em Comportamentos Aditivos e Dependências, com especialistas de vários centros Projecto Homem a nível europeu e com representantes de organismos que definem políticas públicas neste sector.

O primeiro webinar está previsto para dia 25 de Março, pelas 17h30, e conta com as intervenções de Alexis Goosdeel, do Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência, e Elisado Becoña, da Universidade de Santiago de Compostela.

O debate é moderado por Luís Machado, do Projecto Homem. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser realizada aqui.

Após a inscrição, será enviado um e-mail de confirmação com todas as informações sobre como entrar no webinar.