23 junho 2021

Acólitos a caminhar pelo invisível

Fotografia @daliturgia

@daliturgia

Encontro Arquidiocesano de Acólitos, dia 3 deJulho.

O Departamento Arquidiocesano para a Liturgia de Braga convida todos aqueles que servem o altar para participarem no primeiro Encontro Arquidiocesano de Acólitos, que se realizará no próximo dia 3 de julho (sábado), entre as 14h30 e as 19h30.

O ponto de encontro será no pórtico dos Escadórios do Bom Jesus e terminará com um concerto de Claudine Pinheiro no Santuário do Sameiro. O caminho será feito por um itinerário visível, permitindo reconhecer a profundidade do que não se vê de forma imediata, através de diversas dinâmicas: a visita ao Bom Jesus, a caminhada, o encontro com o Senhor Arcebispo, a celebração da Eucaristia, o concerto.

A inscrição é obrigatória e deve ser feita através do formulário online (Link) até ao dia 30 de junho. A participação nesta atividade terá um custo de 5€ que englobará kit, visita, lanche e concerto. Cada participante deve trazer ainda alba e máscara.

Download de Ficheiros

Cartaz.jpg