Liturgia Dominical
Solenidade da Imaculada Conceição | A

Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos
Vitor Araújo | 30 Jan 2018
Caminhada Litúrgica - Quaresma Páscoa 2018
PASSOS DE ESPERANÇA | Libertar para Caminhar

Dois são os caminhos deste itinerário simbólico: um caminho interior para a adesão (Quaresma) e um caminho exterior para o anúncio (Páscoa). A mudança ocorre no Tríduo Pascal e Domingo da Ressurreição. Um caminho para “libertar” os pesos que bloqueiam o nosso caminhar interior, a nossa adesão, e um caminho para despertar e anunciar esperança nos diferentes areópagos da trama humana. Dois caminhos diferentes, mas que se reclamam mutuamente.

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano para a Liturgia