22 março 2024

Fotografia Equipa O Conquistador

Equipa O Conquistador

edição nº 662 - Março

Com os votos de um excelente fim de semana e de uma boa Semana Santa

»»» “Deus, o primeiro industrial têxtil” é a reflexão do P. José Miguel na leitura dos Sinais do Tempo;

»»» “De Lampedusa ao Sínodo, 11 momentos que definiram percurso do Papa” do Octávio Carmo da Agência Ecclesia ajuda “a ler” o aniversário do Pontificado do Papa Francisco;

»»» partilhamos as boas noticias no Núcleo de CNE de Guimarães: Sempre alerta para servir!

»»» Fomos conversar com Rui Armindo Freitas, empresário vimaranense de 40 anos, é coordenador da área de Investimentos e Fundos estruturais do Conselho Estratégico Nacional do PSD e já leva uma vida de experiências. É administrador do Grupo Media Capital (detentor da TVI e da CNN Portugal) e foi Presidente do Conselho de Administração da Swipe News, detentora, entre outras, do Eco Economia Online. Cidadão atento e interessado, oferece parte do seu tempo ao associativismo vimaranense dedicando-se, por exemplo, à Irmandade da Penha. Em entrevista exclusiva a O Conquistador analisa a situação atual de Guimarães, critica quem não quer uma “sociedade dinâmica” e defende a reconfiguração da indústria têxtil. E diz não ter dúvidas: a eleição de Ricardo Araújo, “candidato à Câmara Municipal”, para a Assembleia da República “é a pensar em Guimarães”.

»»» SALAMA - cooperação missionária entre Braga e Pemba partilhamos o testemunho "O meu Jesus… também foi deslocado!" da Fátima Castro; bem como a nota sobre o reforço do Contributo Penitencial com vista ao reforço do apoio para a Diocese de Pemba.

»»» CAVIM - Centro Académico Vimaranense continua a dinamizar a nossa Pastoral universitária;

Consigo SOMOS O CONQUISTADOR

«assine - leia - divulgue»

Encontre O Conquistador nos seguintes pontos de venda:

» Quiosque do Cantinho, Rua Paio Galvão, nº4

» Quiosque e Snack-Bar Atouguia_ Rua da Saudade, Lote 1, R/C, Creixomil