17 novembro 2023

Fotografia Equipa O Conquistador

Equipa O Conquistador

edição nº 658 - Novembro

»»» ao chegar ao fim dos trabalhos da primeira sessão da XVIª Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos foi escrita uma CARTA AO POVO DE DEUS que trazemos para a nossa leitura atenta.

»»» na celebração do X ANIVERSÁRIO DO RESTAURO DO GRANDE ÓRGÃO HISTÓRICO a Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira dinamiza as IV JORNADAS com um programa que apresenta uma variada oferta cultural e religiosa;

»»» é vimaranense e trabalha no Vaticano com o Cardeal D. José Tolentino de Mendonça.

José Miguel Cardoso nasceu em São Torcato, em 1986, é padre e recentemente concluiu

o doutoramento em teologia dogmática na Pontifica Universidade Gregoriana, em Roma. Autor de "Onde está o teu filho? Para uma pedagogia quotidiana diante da crise familiar",

José Miguel Cardoso, em entrevista a O Conquistador, aborda o tema do seu recente livro "Para uma escatologia sapiencial". Fala também de desporto, do seu gosto pelo futsal e da cultura em Guimarães.

»»» SALAMA - cooperação missionária entre Braga e Pemba

partilhamos o testemunho "O meu Cristo Sorri" do Fátima Castro. Apresentamos mais uma proposta solidário para com o projeto SALAMA.

»»» CAVIM - Centro Académico Vimaranense continua a dinamizar a nossa Pastoral universitária;

Consigo SOMOS O CONQUISTADOR

«assine - leia - divulgue»

Encontrar O Conquistador nos seguintes pontos de venda:

» Quiosque do Cantinho, Rua Paio Galvão, nº4

» Quiosque e Snack-Bar Atouguia_ Rua da Saudade, Lote 1, R/C, Creixomil