21 outubro 2023

Fotografia Equipa O Conquistador

Equipa O Conquistador

edição nº 657 - outubro

Com os votos de um bom fim de semana já pode ler a nossa edição de outubro

»»» Neste fim de semana de Oração pelas Missões o Padre Tony Neves desafia-nos com a sua reflexão;

»»» Continuamos a acompanhar a assembleia sinodal: tem 365 votantes – 54 mulheres – a quem se somam, sem direito a voto, 12 representantes de outras igrejas e comunidades cristãs (delegados fraternos), oito convidados especiais e colaboradores da Secretaria-Geral do Sínodo.

»»» Com um discurso fluído, capacidade argumentativa e firmeza nas convicções,Mariana Silva, remete para a divindade a possibilidade de voltar a ser candidata à Câmara Municipal de Guimarães. A vimaranense, professora de profissão, é dirigente nacional do partido ecologista Os Verdes e foi deputada na Assembleia da República, eleita nas listasda CDU. Em entrevista a O Conquistador, Mariana Silva, 41 anos, critica a precipitação do anúncio de uma nova candidatura a Capital Verde Europeia quando faltam poucosmeses para o prazo de apresentação de novo documento e ainda nem se conhece a classificação dos indicadores ambientais da candidatura perdedora.

»»» SALAMA - cooperação missionária entre Braga e Pemba partilhamos o testemunho "Descalçar as sandálias para sair de si" do P. Manuel Faria e partilhamos a informação sobre a formação de voluntariado missionário do projeto Salama!

»»» CAVIM - Centro Académico Vimaranense convida todos os caloiros e estudantes para uma celebração de Bênção

Consigo SOMOS O CONQUISTADOR

«assine - leia - divulgue»

Encontrar O Conquistador nos seguintes pontos de venda:

» Quiosque do Cantinho, Rua Paio Galvão, nº4

» Quiosque e Snack-Bar Atouguia_ Rua da Saudade, Lote 1, R/C, Creixomil