18 outubro 2023

Equipa CAVIM

29 de outubro de 2023, às 19h30, na Basílica de S. Pedro do Toural

Caríssimo caloiro,

Seja bem-vindo para uma nova etapa da tua vida em Guimarães. Há muitas formas de iniciar uma nova etapa. As praxes destes dias são expressão de um começo novo na tua vida.

Também a pastoral universitária te propõe uma forma de iniciar o ano. Não é praxe. Para caloiros, estudantes, padrinhos e amigos. Para quem inicia um novo ciclo de estudos em Guimarães. É um convite a participar na celebração da bênção do caloiro e estudante.

Inserida no âmbito da Pastoral Universitária em Guimarães, a celebração da bênção do caloiro e estudante, pretende marcar o início da caminhada no Ensino Superior. Será no próximo dia 29 de outubro de 2023, na Basílica de S. Pedro do Toural.

“Acolher esta bênção é receber todo o bem que Deus tem para dizer a respeito de cada um; mas Deus não se limita a dizer o Bem. Ele dá-nos também os Seus dons para levarmos para a frente a missão que temos em mãos: o curso que cada um de nós escolheu.”

Contamos contigo,

“Todo aquele que se deixa abençoar por Deus, torna-se uma bênção para os outros e Deus será reconhecido no bem que cada um faz e diz.”

Esperamos por ti!