22 setembro 2021

MEC´s de Fafe reconduzidos a 10 de Outubro

José António Ribeiro de Lima Carneiro

Encontro de formação será orientado pelo P. Rui Sousa, Diretor do Departamento Arquidiocesano para a Liturgia

No domingo dia 10 de Outubro, entre as 15h e as 17h, decorrerá um encontro de formação para a recondução dos Ministros Extraordinários da Comunhão. O encontro destinado a todas as paróquias do arciprestado será orientado pelo Pe. Rui Sousa, Diretor do Departamento Arquidiocesano para a Liturgia, e decorrerá na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Fafe.

O sacerdote abordará questões ligadas ao ministério específico da Sagrada Comunhão, sem deixar de aludir à temática do plano pastoral arquidiocesano (Onde há amor, nascem gestos), na estreita sintonia com a temática do Sínodo dos Bispos sobre a “comunhão, participação e comunhão”.

Para este encontro formativo convocam-se todos os MEC’s, em especial aqueles que serão reconduzidos neste ministério extraordinário e que exercem nas comunidades paroquiais deste arciprestado.

A equipa arciprestal de comunicação