XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHA
Effathá#349

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Brufe (São Martinho) | 24 Mai 2023
VIGÍLIA DE PENTECOSTES – DIA DOS MOVIMENTOS
Ação de graças e louvor pelo dom dos Movimentos paroquiais

No próximo sábado, dia 27, às 21h30, na Igreja paroquial de Brufe, celebrar-se-á a vigília de Pentecostes. Nesta vigília de invocação e acolhimento do Espírito Santo, celebramos também o dia dos Movimentos paroquiais e grupos de apostolado. Com efeito, convoca-se todos os elementos dos movimentos para participarem nesta vigília. Estão de igual modo convocados todos os cristãos das duas comunidades de Brufe e de Sto Adrião. Será certamente uma noite de ação de graças e de louvor pelo dom do Espírito Santo em nós e ao mesmo tempo oportunidade para o invocar para que nos ajude a discernir o caminho sinodal samaritano que o Evangelho nos suscita e a Igreja Diocesana nos propõe. Não faltemos. Participemos todos.

Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

Cartório Paroquial

Atendimento de cartório paroquial pelo pároco, todas as sextas feiras, das 17h às 19h.

Em princípio sempre que não for possível o atendimento do cartório no horário habitual, informar-se-á no boletim paroquial Effahtá.

Podem ainda marcar outro dia ou data por mail: saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias

Eucaristia Semanal