XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHA
Effathá#294

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 20 Mar 2022
24h para o Senhor
Um tempo de adoração e reconciliação para o Senhor

No dia 25 de março, às 19h15, com a celebração da Missa, abre esta jornada de oração e adoração eucarística proposta pelo Papa Francisco, a qual encerra no dia seguinte, dia 26, com a Missa vespertina às 18h.

Esta Jornada, onde todas as paróquias do Arciprestado participarão, decorrerá na Matriz Antiga. A nossa hora, juntamente com a comunidade de Sto Adrião, será das 04h às 05h da madrugada. Participemos.

Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

Cartório Paroquial

Atendimento de cartório paroquial pelo pároco, todas as sextas feiras, das 17h às 19h.

Em princípio sempre que não for possível o atendimento do cartório no horário habitual, informar-se-á no boletim paroquial Effahtá.

Podem ainda marcar outro dia ou data por mail: saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias

Eucaristia Semanal