XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHA
Effathá#263

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 22 Out 2021
Pré-seminário: Um projeto de Felicidade
Datas do pré-seminário

O Pré Seminário é uma proposta de discernimento vocacional organizada e dinamizada pelos seminários arquidiocesanos de Braga. Trata-se de um caminho de partilha e de reflexão, com a certeza da abertura ao dom do Espírito que chama e envia em missão pessoas concretas.

Os jovens que manifestam sinais de vocação sacerdotal, podem participar do Pré-Seminário Jovem, dos 12 aos 15 anos, no Seminário Menor, ou o Pré-Seminário Adulto, a partir dos 16 anos, no Seminário Conciliar.

Documentos para Download
Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

Cartório Paroquial

Atendimento de cartório paroquial pelo pároco, todas as sextas feiras, das 17h às 19h.

Em princípio sempre que não for possível o atendimento do cartório no horário habitual, informar-se-á no boletim paroquial Effahtá.

Podem ainda marcar outro dia ou data por mail: saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias

Eucaristia Semanal