Donativos
O pouco transforma-se em muito.

DACS

Em 2011, a Arquidiocese de Braga achou que ainda era possível fazer mais para ajudar aqueles que precisam. Surgiu o Fundo Social Diocesano, que desde então já ajudou milhares de pessoas. Não é por acaso que se chama “Partilhar com Esperança”: se todos ajudarmos, do pouco se fará muito.

No espaço de três anos, mais de 200 mil euros possibilitaram o pagamento de despesas essenciais que não deveriam ser fonte de preocupação para ninguém: rendas, contas de água e luz, medicamentos. A partilha realizada com esperança ao longo deste tempo conseguiu chegar a mais de duas mil pessoas.

A ajuda é de todos para todos: este serviço de acção social é destinado a qualquer forma de pobreza ou exclusão social e não faz distinção entre crenças, origens ou religiões.

Contribua e ajude a nossa arquidiocese a ser ainda mais solidária.

Poderá fazer o seu donativo nos Serviços Centrais da Diocese, ou através de transferência bancária para o IBAN PT50 0010 0000 45659640001 61 (BPI).

Obrigado pelo seu apoio!