Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 25 Out 2021
Projeto Sementes | Missões 2022
Sessão de apresentação: 2 Nov | 20h30 | CPU

O Projeto Sementes está de regresso para a sua 9ª edição!

Cheios de entusiasmo por mais um ano e desejosos por receber mais missionários para viver experiências de partilha e voluntariado, os coordenadores do Projeto convidam-te a inscrever para a Sessão de Apresentação, que vai acontecer no próximo dia 2 de novembro, pelas 20h30, no Auditório do Centro Pastoral Universitário, para tirares todas as tuas dúvidas sobre este projeto missionário.

A inscrição é obrigatória e podes fazê-la aqui. Este ano é a tua vez de arriscar. Não percas esta oportunidade de te juntares à família dos missionários do Projeto Sementes!

+INF: sementesprojeto.wixsite.com/missaoafrica
          missaoafrica.cpubraga@gmail.com