6 maio 2019

TERTÚLIA | O Sentido da Missão

Departamento da Pastoral Universitária

Ciclo de Tertúlias: 27 de maio / 21h / CPU

«Nunca penses que não tens nada para dar, ou que não precisas de ninguém.
Muita gente precisa de ti.»
Papa Francisco

No dia 27 de maio, a Pastoral Universitária de Braga realiza a última sessão do ciclo de tertúlias iniciado em novembro passado, uma iniciativa criada para proporcionar aos jovens universitários momentos formativos de diálogo e de crescimento, num espaço propício ao esclarecimento das suas dúvidas e inquietações face ao caminho de vida proposto e partilhado pela Igreja.

D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz de Braga, é o orador convidado desta 8ª e última sessão deste ano académico e conversará com os jovens universitários sobre o sentido a seguir para quem é enviado em Missão, o que é pedido a cada um e as coordenadas importantes que devem ser analisadas para o verdadeiro sentido de ser missionário.

Se o teu espírito jovem se interroga sobre o serviço missionário, sobre como estar ao serviço dos outros e do bem comum, então aparece no Centro Pastoral Universitário, às 21h, pois esta sessão é para ti.