Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?
O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga (DAPJ Braga) irá organizar, uma vez mais, a peregrinação a Taizé, no período compreendido entre 3 e 13 de agosto.
Todos os jovens interessados em participar na peregrinação a Taizé têm de fazer a inscrição até dia 1 de julho de 2018, preferencialmente, junto da Equipa Arciprestal/Movimento. As inscrições são enviadas para o DAPJ até dia 3 de julho de 2018 pelas Equipas Arciprestais/Movimentos.
A inscrição contempla: viagem (saída de Braga (03/08) - Clermont-Ferrand (tarde e noite de 04/08) - Cluny (05/08) - chegada à comunidade de Taizé), dormida em Clermont-Ferrand em cama em albergue/hotel (por definir) + pequeno-almoço de 05/08 + estadia + alimentação em Taizé + polo ou t-shirt do DAPJ.
O preço de inscrição é 175€ (17 a 30 anos) e 190€ (mais de 30 anos).
Condições de inscrição e pagamento: pagamento na totalidade no ato de inscrição ou pagamento em três prestações (1.ª aquando da inscrição: 50€; 2.ª até dia 30 de abril: 50€; 3.ª até dia 3 de julho: 75€/90€). Não haverá devolução do dinheiro depois de efetuada a 2.ª prestação. NIB AJAB/DAPJ (para pagamentos por transferência bancária): PT50 0035 0882 00080587030 52.
Só serão aceites inscrições de menores de 18 anos, com a respetiva autorização (ver modelo em anexo) e cópia de bilhete de identidade dos Encarregados de Educação e responsável pelo menor na viagem.
Notas:
1. Terá de ser entregue uma cópia do Cartão de Cidadão e Cartão Europeu de Saúde, até 15 dias antes da viagem, para salvaguarda dos próprios peregrinos;
2. Aquando do momento de inscrição deverá ser entregue a ficha de inscrição que se encontra em anexo devidamente preenchida;
3. Caso o método de pagamento escolhido seja transferência bancária, deverão ser enviados os comprovativos de pagamento para o email do DAPJ, sob a pena da inscrição não ser considerada válida;
4. A alimentação durante a viagem é de responsabilidade da pessoa inscrita.
As inscrições para o Fátima Jovem já se encontram abertas! :)
As inscrições deverão ser, de preferência, realizadas pelo responsável do Grupo de Jovens na atividade. Em caso de pessoa singular, deverá ser realizada de forma individual. Para procederes à tua inscrição ou inscrição do teu grupo, deverás preencher o questionário no link que se segue: https://goo.gl/forms/WrMJfweN5jZDhvqI3.
| INFORMAÇÕES |
A viagem é de Braga-Fátima-Braga no parque de pesados de Braga, pelas 8h30m de sábado (5 de maio) e regresso de Fátima pelas 15h00 de domingo (6 de maio).
O alojamento e a alimentação da responsabilidade de cada grupo inscrito.
Existem 4 modalidades de inscrição: Modalidade de inscrição 1 (inscrição na atividade= 4€), Modalidade de inscrição 2 (Inscrição + T-shirt = 7€), Modalidade de inscrição 3 (Inscrição + Viagem = 18€) e Modalidade de inscrição 4 (Inscrição + T-shirt + Viagem = 21€).
O pagamento deverá ser efetuado para o IBAN: PT50 0035 0882 00080587030 52 (CGD) AJAB e o comprovativo enviado para dapjovens@arquidiocese-braga.pt até dia 27 de abril, pelas 12h00.
Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga
253203180
253203190
Dr. Alberto Manuel Ribeiro Gonçalves
Cón. Pe. Avelino Marques Amorim
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?