DACS | 8 Fev 2016
Encontro de Crismandos de Esposende
Reuniões decorrem aos Sábados, das 10h00 às 12h00, no salão paroquial de Esposende, nos dias 27 de Fevereiro, 05 de Março, 02 e 16 de Abril.
  © DR

O clero do arciprestado de Esposende, reunido na passada terça-feira, programou quatro encontros com os crismandos, tendo em vista a celebração interparoquial do sacramento da Confirmação na tarde do próximo dia 30 de Abril. As reuniões decorrem aos Sábados, das 10h00 às 12h00, no salão paroquial de Esposende, nos dias 27 de Fevereiro, 05 de Março, 02 e 16 de Abril.

Nestes dias, os párocos do arciprestado de Esposende irão estar na igreja a atender de confissão as pessoas que o desejarem e, de forma particular, os jovens crismandos.

No dia 05 de Março, os crismandos participam na adoração ao Santíssimo Sacramento integrada na iniciativa do Papa Francisco “24 horas para o Senhor”, na igreja paroquial de Santa Maria dos Anjos.

A celebração interparoquial do Crisma destina-se aos jovens que, no ano pastoral 2014/2015 frequentaram o décimo ano da catequese e que foram convidados a assumirem compromissos na sua comunidade paroquial, como a integração num grupo de jovens, leitores, acólitos, cantores, ou outros.

Palavras-Chave:
Arciprestado  •  Esposende  •  Crisma  •  Crismandos  •  Encontros