14 Mar 2014
TESOURO-MUSEU DA SÉ DE BRAGA LANÇA ESTANDARTE PASCAL
O Tesouro-Museu da Sé de Braga irá lançar no final do mês de Março um Estandarte Pascal, com aprovação eclesiástica. Os estandartes poderão ser adquiridos na Loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga.

O Tesouro-Museu da Sé de Braga irá lançar no final do mês de Março um Estandarte Pascal, com aprovação eclesiástica, que pretende transmitir a todos os cristãos a mensagem do filho de Deus, que voluntariamente se entregou à morte para alcançar a Redenção da Humanidade.

O estandarte foi criado pela Designer Sílvia Abreu tendo como base duas peças do Tesouro-Museu da Sé de Braga, uma pintura a óleo com a representação de Cristo deposto no sepulcro do Séc. XVIII e um Cristo em ferro ressuscitado sob a invocação de Salvador do mundo do Séc. XIX.

Locais de Venda:

- Loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga;

- Recepção da Catedral;

Todos os párocos interessados poderão contactar a loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga para adquirirem o estandarte. A loja assume as despesas de envio para quantidades iguais ou superiores a 50 Estandartes.

O Preço ao Público será de 10€

Contactos da loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga:

Rua D. Paio Mendes, 4700-424 Braga

E-mail: info@se-braga.pt