Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
12 Mar 2014
SEMANA NACIONAL DA CÁRITAS
Por mais um ano, a Cáritas Arquidiocesana de Braga, a par da Cáritas Nacional, assume e dinamiza a Semana Nacional da Cáritas, que terá lugar entre 17 e 23 de Março.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Por mais um ano, a Cáritas Arquidiocesana de Braga, a par da Cáritas Nacional, assume e dinamiza a Semana Nacional da Cáritas.

Tendo como objectivos fundamentais a divulgação do trabalho realizado pela Cáritas e a recolha de verbas, que permitam o desenvolvimento e o funcionamento de acções e serviços da Instituição, a Semana Nacional da Cáritas assume especial relevância em termos institucionais.

Este ano celebramos, entre os dias 17 de Março a 23 de Março, a Semana Nacional da Cáritas tendo como tema: “Unidos no Amor, Juntos contra a Fome”, no âmbito da qual a Cáritas Arquidiocesana de Braga leva a cabo o seu peditório público anual, principal fonte que garante e sustenta a acção da instituição. É a partir do apoio financeiro resultante da colaboração generosa, de pessoas e organizações, que a Cáritas ganha vida e assegura o seu trabalho ao nível da inserção social de todos aqueles que se encontram em situação de desfavorecimento e exclusão social.

Cáritas Arquidiocesana de Braga

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190