Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 7 Fev 2022
Réplicas de símbolos da JMJ percorrem Aldreu, Feitos e Palme
Actividade tem em vista a sensibilização e oração pelo bom êxito da próxima edição internacional da JMJ.

As réplicas dos símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) vão peregrinar nas comunidades paroquiais de S. Tiago de Aldreu, S. Tiago de Feitos e Santo André de Palme, do arciprestado de Barcelos, entre os dias 7 e 14 de Fevereiro.

No dia 7, às 19h30, junto à igreja paroquial de Aldreu, os jovens desta comunidade recebem dos jovens de Fragoso as réplicas. Na igreja, será recitado o terço e celebrada a Eucaristia, tal como no dia oito.

No dia nove, à mesma hora, os jovens de Aldreu entregam as réplicas dos símbolos aos jovens de Feitos, junto à igreja desta comunidade paroquial, havendo terço e Missa, tal como no dia dez.

Os símbolos são entregues pelos jovens de Feitos aos jovens de Palme no dia 11, às 20h,  junto à igreja de Palme. Nesse dia, será recitado o terço e celebrada a Eucaristia. No dia 12, às 17h30, é feita uma oração ao estilo de Taizé, seguida da celebração da Eucaristia. Os símbolos permanecem na igreja de Palme no Domingo, dia 13, e no dia 14, sendo, nesse dia, entregues pelos jovens de Palme aos jovens da paróquia de Rio Covo de Santa Eugénia, às 18h30, junto à igreja paroquial.

Esta actividade tem em vista a sensibilização e oração pelo êxito da próxima edição internacional da JMJ, que decorre em Lisboa no início de Agosto de 2023.

Palavras-Chave:
JMJ 2023  •  Barcelos