DACS | 18 Mai 2018
Equipas de Nossa Senhora têm dia de reflexão em Braga
Dia de retiro decorre no Seminário de Nossa Senhora da Conceição. Inscrições decorrem até este Domingo.

O Sector de Braga das Equipas de casais de Nossa Senhora promove, no próximo dia dois de Junho, um dia de retiro, orientado pelo padre jesuíta João Onofre, conselheiro espiritual da equipa Vila Verde 2. As inscrições devem ser feitas até este Domingo, dia 20 de Maio.

Segundo o casal responsável de setor, Dores e Armando, da Vila Verde 1, "podemos rever neste momento de reflexão a nossa imagem interior, da nossa equipa e casal, a forma como construimos a relação com nós mesmos e com os outros, o que queremos ou não que a vida seja, o modo como nos distanciamos ou nos abeiramos de Deus. O importante mesmo é a experiência da relação que ali se patenteia e constrói".

A iniciativa, intitulada “A alegria da santidade matrimonial”, vai ter lugar no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, na Rua de S. Domingos, em Braga, e tem início às 9 horas, com o acolhimento, seguido da oração inicial. Às 18 horas, é celebrada a Eucaristia, estando a despedida marcada para as 19h.

Palavras-Chave: