DACS | 12 Mar 2018
Concurso Fotográfico "A Cruz Escondida"
Iniciativa é organizada pela Confraria das Santas Chagas e acontece no âmbito da Semana Santa de Famalicão.

A Confraria das Santas Chagas, do arciprestado de Vila Nova de Famalicão, encontra-se a organizar o VI Concurso Fotográfico no âmbito da Semana Santa 2018. Este ano, a inicitiva é subordinada ao tema "A Cruz Escondida".

"Cada um de nós transporta consigo uma cruz escondida. Cruz essa que relata lágrimas, sofrimento, mas também alegrias e esperança...", adiantou a organização.

O concurso decorre de 23 de Março a 1 de Abril e a participação é aberta a qualquer pessoa, com excepção dos membros do júri e dos elementos da organização.

Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do envio de cópia da Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, para o email da Confraria das Santas Chagas: confraria.santas.chagas@gmail.com.

Cada concorrente poderá apresentar o número máximo de duas fotografias.

Para mais informações, pode consultar o regulamento aqui.

Palavras-Chave: