MEC's

Caminhadas litúrgicas

Itinerário para o Advento e Natal

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Liturgia
@daliturgia | 23 Jun 2021
Acólitos a caminhar pelo invisível
Encontro Arquidiocesano de Acólitos, dia 3 deJulho.
  © @daliturgia

O Departamento Arquidiocesano para a Liturgia de Braga convida todos aqueles que servem o altar para participarem no primeiro Encontro Arquidiocesano de Acólitos, que se realizará no próximo dia 3 de julho (sábado), entre as 14h30 e as 19h30.

O ponto de encontro será no pórtico dos Escadórios do Bom Jesus e terminará com um concerto de Claudine Pinheiro no Santuário do Sameiro. O caminho será feito por um itinerário visível, permitindo reconhecer a profundidade do que não se vê de forma imediata, através de diversas dinâmicas: a visita ao Bom Jesus, a caminhada, o encontro com o Senhor Arcebispo, a celebração da Eucaristia, o concerto.

A inscrição é obrigatória e deve ser feita através do formulário online (Link) até ao dia 30 de junho. A participação nesta atividade terá um custo de 5€ que englobará kit, visita, lanche e concerto. Cada participante deve trazer ainda alba e máscara.

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano para a Liturgia