Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

Edição de 19 Maio 2022
“A leitura tem de ser um prazer, não uma obrigação”
O Dia do Autor Português é celebrado este domingo, dia 22 de Maio. Não precisamos de ir muito longe para falar com alguém que é autora de um livro, já que a Flávia Barbosa – membro do Departamento de Comunicação da Arquidiocese – publicou recentemente o seu primeiro livro.

Destaques desta edição

— Notícia Internacional: O discreto testemunho de um pequeno rebanho Católico numa república Islâmica;

— Notícia Internacional: São Titus Brandsma: um novo padroeiro dos jornalistas católicos?;

— Será o luto uma doença?”: artigo de Rosa Rodrigues, do Departamento Arquidiocesano da Pastoral da Saúde;

— Subsídio Litúrgico do VII Domingo do Tempo Pascal (Ano C).

Documentos para Download
Igreja Viva

Suplemento do Diário do Minho

A aposta da Arquidiocese na divulgação dos grandes temas religiosos da atualidade

Todas as quintas feiras
Director:Damião A. Gonçalves Pereira

Redacção

Departamento Arquidiocesano da Comunicação Social (P. Tiago Freitas, P. Paulo Terroso, Ana Pinheiro, Filipa Correia e Flávia Barbosa).

Edição de 19 Maio 2022
Edições Anteriores