Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

Edição de 24 Fevereiro 2022
“A vontade e a persistência conseguem mudar vidas”
A frase é um clichê, mas Catarina Furtado dispensa mesmo apresentações. Entre todas as razões possíveis para a entrevistar, o Igreja Viva escolheu falar da associação Corações com Coroa, como surgiu e do trabalho necessário para a solidariedade e igualdade de género, assim como a inclusão de pessoas em situações de risco ou pobreza.

Destaques desta edição

— Notícia Internacional: Conferência Episcopal Espanhola ordena auditoria independente sobre abusos na Igreja;

— Notícia Internacional: Arcebispo mexicano pede música litúrgica na missa, não paródias”;

— “Remobilizados”: artigo de José Lima, padre;

— Subsídio Litúrgico do I Domingo da Quaresma (Ano C).

Documentos para Download
Igreja Viva

Suplemento do Diário do Minho

A aposta da Arquidiocese na divulgação dos grandes temas religiosos da actualidade

Todas as quintas feiras
Director:Damião A. Gonçalves Pereira

Redacção

Departamento Arquidiocesano da Comunicação Social (P. Paulo Terroso, P. Tiago Freitas, Flávia Barbosa e João Pedro Quesado).

Edição de 24 Fevereiro 2022
Edições Anteriores