Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Edição de 6 Janeiro 2022
“A conversão de Inácio gerou comunidade e sinodalidade”
O Ano Inaciano começou a ser celebrado pela Companhia de Jesus a 20 de Maio de 2021 e dura até 31 de Julho deste ano. O Ano marca os 500 anos da conversão de Santo Inácio de Loyola. Miguel Melo, coordenador do Ano Inaciano em Portugal, explica um pouco deste assunto ao Igreja Viva.

Destaques desta edição

— Notícia Internacional: “Usar máscara na missa é um pequeno sacrifício que agrada a Deus”, diz padre;

— Notícia Internacional: Francisco pede aos jovens de Taizé que sejam “artífices da unidade num mundo polarizado;

— 100 anos das Irmãs do Espírito Santo”: artigo da Ir. Emília Garcês, missionária do Espírito Santo;

— Subsídio Litúrgico do II Domingo do Tempo Comum (Ano C).

Nomeações Eclesiásticas;

Documentos para Download
Igreja Viva

Suplemento do Diário do Minho

A aposta da Arquidiocese na divulgação dos grandes temas religiosos da actualidade

Todas as quintas feiras
Director:Damião A. Gonçalves Pereira

Redação

Departamento Arquidiocesano da Comunicação Social (P. Paulo Terroso, P. Tiago Freitas, Paulo Gabriel Souto e Renata Rodrigues).

Edição de 6 Janeiro 2022
Edições Anteriores