Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
25 Jan 2021
Movimento Eclesiástico
Nomeações para o ano pastoral de 2020+21 (continuação).
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Dom Jorge Ferreira da Costa Ortiga, por mercê de Deus e da Santa Sé, Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas; 

 

Tendo presente a morte inesperada do Padre Carlos Mário Ferreira Gomes, hei por bem proceder às seguintes nomeações, com a gratidão a cada sacerdote pela disponibilidade e espírito de serviço:

— Padre Manuel da Graça Ferreira de Oliveira, nomeado Administrador Paroquial de São Miguel de Roriz, Arciprestado de Barcelos, em acumulação com Santo André de Barcelinhos e Santa Eugénia de Rio Covo, do mesmo Arciprestado.

— Padre Marco Paulo da Costa Alves Gil, nomeado Administrador Paroquial de Divino Salvador de Campo, Arciprestado de Barcelos, em acumulação com São Mamede de Arcozelo e Santa Maria de Lijó, do mesmo Arciprestado.

— Padre Fernando Jorge Brandão Carneiro, nomeado Administrador Paroquial de São Pedro Fins de Tamel, Arciprestado de Barcelos, em acumulação com São Julião da Silva, Santa Maria de Abade do Neiva e São João Batista de Vila Boa, do mesmo Arciprestado.

— Padre José Gomes da Silva Araújo, nomeado Administrador Paroquial de São Tiago de Couto, Arciprestado de Barcelos, em acumulação com Santa Maria de Galegos e São Martinho de Galegos, do mesmo Arciprestado.

 

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 25 de janeiro de 2021

† Jorge Ferreira da Costa Ortiga
Arcebispo Primaz

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190