9 janeiro 2024

UCP Braga promove Workshop sobre Abusos de Poder e de Consciência

Fotografia

O workshop é organizado pela Comissão de Proteção e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga e pela Universidade Católica Portuguesa

"Ultrapassar a Ponta do Iceberg: Abusos de Poder e de Consciência" é o tema do Workshop sobre Abusos de Poder e de Consciência que acontece no próximo dia 22 de janeiro, na Aula Magna Padre António Freire da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FFCS) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), das 15h às 18h.

O workshop, organizado pela Comissão de Proteção e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga e pela FFCS da UCP (Braga), será ministrado por Ianire Angulo Ordorika, professora de teologia na Faculdade de Teologia da Universidade de Loyola, Campus de Granada (Espanha).

De acordo com os organizadores, “o objetivo é abordar esta realidade complexa, conhecer alguns dos elementos que a constituem e sugerir chaves úteis para reconhecer dinâmicas abusivas na forma como nos relacionamos uns com os outros”.

O evento é gratuito, mas a inscrição é obrigatória e pode ser feita neste link. Mais informações podem ser obtidas através do email [email protected]