Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para as Missões
CMAB | Braga| 12 Jul 2016
Simpósio sobre a Missionação - “Diálogo, Testemunho e Profecia – Para uma Missão ad gentes no terceiro milénio” (OMP) (2004)

O Simpósio sobre a Missionação realizou-se, como previsto, no Auditório Cardeal Medeiros da Universidade Católica Portuguesa – Lisboa, entre 3 e 4 de Junho de 2004.
Com o tema escolhido “Diálogo, Testemunho e Profecia – Para uma Missão ad gentes no terceiro milénio”, pretendia-se uma reflexão aprofundada e abrangente, tendo em conta as diversas facetas do hoje da Missão. Os textos agora publicados, seguindo a ordem da apresentação no Simpósio, bem como as “Linhas de força” e “Apelos e desafios” das CONCLUSÕES, na parte final do livro, manifestam, neste sentido, claramente a orientação e a preocupação dos organizadores deste Simpósio.

Departamento Arquidiocesano para as Missões

Rua de São Domingos, 94b