ANO PASTORAL
"Onde há amor, aí habita Deus"

[+info e Calendário]

Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 30 Dez 2022
D. Delfim Gomes desafia a apostar na Família
Arciprestado de Fafe homenageou casais em bodas matrimoniais

D. Delfim Gomes marcou presença esta noite, no Teatro Cinema de Fafe, no Natal em Família e pediu que não deixe de se realizar esta importante iniciativa que visa celebrar a família que é a base comum da sociedade. Para o prelado, que esteve em Fafe pela primeira vez como bispo auxiliar de Braga, ações como esta devem replicar-se porque põem em evidência a importância e o valor da família, particularmente a que se forma a partir do sacramento do matrimónio.

Na sexta edição da iniciativa levada a cabo pelo arciprestado de Fafe participaram 26 casais de várias paróquias do arciprestado de Fafe que foram homenageados por especiais bodas de matrimónio.

A sessão contou com dois momentos musicais de grande beleza: José Miguel Costa, ao piano, e Andry Stepansky, ao violino, acompanharam Sofia Alves que executou Ave Maria, de Caccini. Já Helena Fernandes, com o projeto Quatro Melodias, abrilhantou e encerrou o serão que teve apresentação de Armando César.

Arciprestado de Fafe