Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 16 Fev 2022
Casais de Fafe participam na Peregrinação Nacional do CPM
Encontro subordinado ao tema “Cinco anos de Amoris Laetitiae”, decorre nos dias 05 e 06 de março, em Fátima

Dez casais que integram a equipa arciprestado dos Centros de Preparação para o Matrimónio, em Fafe, irão participar no 52º Encontro de Peregrinação Nacional, subordinado ao tema “Cinco anos de Amoris Laetitiae”, que decorre nos dias 05 e 06 de março, em Fátima.

O encontro será presidido pelo Sr. D. Joaquim Mendes (Presidente da Comissão Episcopal para o Laicado e Família) e contará, para tratar o tema do encontro, o o Pe. Alexandre Mello (Secretário do Dicastério para os Leigos, Família e Vida), D. António Augusto (Bispo de Vila Real) e de famílias. Na noite de sábado, haverá, ainda, um programa cultural com a participação de Claudine Pinheiro.

São convidados a participar neste 52º EPN todos casais da família CPM que trabalham ativamente no movimento e todos aqueles já trabalharam, e que ao longo da vida do CPM deram muito pela família. Também os noivos que frequentam e frequentaram o CPM nos últimos 5 anos, assim como outros casais que queiram participar e os sacerdotes podem participar.

Para se inscrever ou obter mais informações envie email para cpm.fafe@gmail.com, pois o número de inscrições é limitado.

Arciprestado de Fafe