Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Carneiro | 29 Out 2021
Arciprestado de Fafe retoma Preparação de Adultos para o Crisma a 26 de Novembro
Inscrições junto dos Párocos até 16 de Novembro. Encontros arrancam no dia 26 de Novembro no Salão da Igreja Matriz

Encontram-se abertas as inscrições para a Preparação de Adultos para o Crisma no Arciprestado de Fafe. Os encontros vão começar no dia 26 de Novembro, às 21h15, no Salão da Igreja Matriz.

Depois de ter sido iniciada esta modalidade em 2019 e de ter concluído o percurso mais tarde que o previsto, por causa da pandemia, abre-se de novo este caminho de Catequese de Adultos para completar a Iniciação Cristã. Os interessados terão de ser/pertencer a alguma das paróquias do Arciprestado e ter mais de 25 anos de idade.

De registar que a celebração do Sacramento da Confirmação decorrerá na celebração arquidiocesana da Solenidade do Pentecostes, na Sé Catedral de Braga, a 5 de Junho de 2022.

Arciprestado de Fafe