Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 18 Nov 2019
D. Jorge Ortiga presente no Natal em Família
Arciprestado volta a homenagerar casais que celebram Bodas Matrimoniais durante 2020

O Arcebispo de Braga vai marcar presença na edição deste ano do Natal em Família, levado a cabo pelo arciprestado de Fafe, para homenagear os casais que celebram em 2020 especiais bodas matrimoniais. O sarau está marcado para o dia 27 de Dezembro, às 21h, e volta a decorrer no Teatro Cinema de Fafe que contará com a presença do grupo Mendigo de Deus, acompanhados pela Irmã Maria Amélia da Costa, uma referência da música católica em Portugal, no concerto musical que preencherá a segunda parte da sessão.

A IV edição do Natal em Família recebe pela primeira vez D. Jorge Ortiga que entregará uma lembrança aos casais que em 2020 fazem 1, 25, 50 ou 60 anos de matrimónio. Os casais de qualquer paróquia do Arciprestado de Fafe que estiverem nestas circunstâncias já poderão fazer a respetiva inscrição junto de qualquer pároco.

Arciprestado de Fafe