Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 20 Jan 2019
Jovens Crismandos de Fafe solidários com Lar da Criança
São 201jovens que serão crismados por D. Nuno Almeida a 3 de Fevereiro no Sagrado Coração de Jesus
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O arciprestado de Fafe está em festa com a celebração do Crisma de 201 jovens provenientes de diversas paróquias e que serão confirmados na fé D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga, na igreja do Sagrado Coração de Jesus, no domingo, dia 3 de Fevereiro, a partir das 15h30. 

Esta celebração tem, como já é hábito, uma marca solidária. A todos os jovens crismandos está já lançado o desafio da solidariedade e da partilha de bens alimentares ou de higiene pessoal que serão encaminhados para o Lar da Criança, de Revelhe. Os demais cristãos que fizerem menção de marcar presença também podem levar algum produto alimentar (arroz ou massas, azeite ou óleo, atum ou salsichas) ou de higiene pessoal (shampoo, gel de banho ou pasta e escovas de dentes). 

Estes jovens fizeram um percurso de dez anos de catequese nas diferentes Paróquias do Arciprestado e agora, pelas mãos do Sr. Bispo, recebem o Espírito Santo, o Dom de Deus, para que ajudem a construir e a tecer uma igreja comunidade acolhedora e missionária. 

PARTILHAR IMPRIMIR
Arciprestado de Fafe
Contactos