Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Formação de Adultos | 22 Nov 2022
GODnight: à conversa sobre... Jesus existiu mesmo?
O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais vai dinamizar um ciclo de serões de formação, intitulado “GODnight: à conversa sobre…”. O primeiro encontro terá lugar já no próximo dia 2 de dezembro e a conversa terá como pano de fundo a questão “Jesus existiu mesmo?”
PARTILHAR IMPRIMIR
 
O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais vai dinamizar um ciclo de serões de formação, intitulado “GODnight: à conversa sobre…”.
O primeiro encontro terá lugar já no próximo dia 2 de dezembro, às 21h, e a conversa terá como pano de fundo a questão “Jesus existiu mesmo?”. Para esta conversa, que acontecerá ao sabor de um chá ou de um café, o Departamento convidou o Pe. Pedro Sousa, formador do Seminário Conciliar de Braga.
Este encontro, que também contará com um momento cultural, está aberto a qualquer cristão da Arquidiocese de Braga que deseje participar ou a quem possa interessar o tema. Porém, para uma melhor organização, e porque o número de participantes é limitado, o Departamento solicita que aqueles que pretendam marcar presença se inscrevam através do seguinte link: https://forms.gle/tuXxVFuZB52ApukD6
Após este primeiro encontro de formação, que se pretende informal e próximo, haverá mais dois serões, ao longo do ano pastoral, – um em março e outro em junho – com outros temas e outros convidados para a conversa.
PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190

Coordenador

Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves

Assistente

Pe. José Tiago Pereira Varanda

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui