Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Formação de Adultos | 7 Mai 2022
"Curso de Sensibilização" em Celeirós
No passado sábado, dia 09 de Abril realizou-se em Celeirós, Arciprestado de Braga, mais um encontro de formação – Curso de Sensibilização.

No passado sábado, dia 09 de Abril, véspera de Domingo de Ramos, realizou-se em Celeirós, Arciprestado de Braga, mais um encontro de formação – Curso de Sensibilização.

Ao longo de 6 horas foi notória a alegria, o interesse e a humildade nas partilhas. A beleza de ser catequista já lá estava, foi só fazê-la sobressair.

Aqui ficou o primeiro passo para um caminho de bênçãos nesta missão que Deus lhes deu.

Todos - formandas e formadores - saíram com a certeza da importância da sua vocação, das exigências da missão, e das graças recebidas no seu cumprimento.

Foi mais um dia feliz para o Departamento Arquidiocesano para Formação e Ministérios Laicais, que cumpriu a sua missão de estar à disposição de todos quanto solicitam, neste serviço que é a formação de adultos da Arquidiocese de Braga.

Tens curiosidades? Entra em contato connosco.

Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves