Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Formação de Adultos | 4 Jul 2021
Vamos pensar sobre o Diretório para a Catequese?
Ação de formação no dia 24 de julho, das 14h30 às 18h, no Auditório Vita. É necessário fazer inscrição.

No mês de julho o Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicas propõe mais uma ação de formação bastante pertinente! Trata-se uma formação subordinada ao tema «CATEQUESE: do Ato à Ação – Acolhendo as interpelações do Diretório para a Catequese» e terá lugar no dia 24 de julho, das 14h30 às 18h, no Auditório Vita. Esta ação de formação visa responder a algumas necessidades de formação e informação acerca do “novo” Diretório para a Catequese que o Vaticano apresentou em junho de 2020, o terceiro documento do género em 50 anos.

O programa é o seguinte:

0. Acolhimento e Oração Inicial

1. Diretório para a Catequese: evolução Histórica (Cón. Luís M. Figueiredo Rodrigues)

“Vamos tomar café e falar sobre isto?” - intervalo

2. (Re)descobrir a identidade da Catequese (Pe. Tiago Varanda)

Vamos tomar café e falar sobre isto?” - intervalo

3. Catequese nos diversos cenários culturais (Cón. Luís M. Figueiredo Rodrigues)

A presença nesta ação de formação é condicionada a um número limite de participantes pelo que devem fazer a inscrição o quanto antes, através do seguinte link: https://forms.gle/cJvzRXwvCbvc1iPy5

Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves

Assistente

Pe. José Tiago Pereira Varanda

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui