22 abril 2021

EMRC e Educação Ambiental para a Sustentabilidade

Departamento Arquidiocesano para a Presença da Igreja no Ensino

Formação ministrada pela UCP - Centro Regional de Braga - Faculdade de Teologia

Iniciou-se no dia 22 de abril - Dia da Terra -  a formação «EMRC e Educação Ambiental para a sustentabilidade» dirigida ao grupo disciplinar 290, Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), que a Faculdade de Teologia, Pólo de Bragam organiza nos dias 22 de abril, 8 e 29 de maio e 7 de junho de 2021. A formação conta com 4 dezenas de professores que vão aprofundar os seus conhecimentos na ecologia integral.

A formação acontecerá simultaneamente por via telemática e presencialmente tendo como palestrantes os Professores Maria Isabel Varanda, João Alberto Correia, Joaquim Félix de Carvalho, João Duque, Luís Miguel Rodrigues, Filomena Ponte e Ricardo Cunha.

A forma tem a duração de 25 horas (1 crédito): 8h - Simpósio e 17h - Trabalho teórico prático.