Desejo subscrever a newsletter de Departamento para as Vocações na Igreja
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional | 4 Fev 2019
Arciprestados de Vila Nova de Famalicão e Braga chamados a participar em Fórum Vocacional
Encontro é promovido e organizado pelo Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional.

O Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional promove a realização de um Fórum Vocacional no próximo dia 16 de Fevereiro, no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, em Braga, destinado aos agentes de pastoral dos Arciprestados de Vila Nova de Famalicão e Braga.

Esta iniciativa consiste num terceiro Encontro Vocacional, que surge na sequência dos Encontros I e II, realizados ao longo dos últimos meses. Pretende-se agora congregar num mesmo e único encontro os párocos, os catequistas, os coordenadores de grupos juvenis, os coordenadores de acólitos, os chefes de Guias de Portugal, os chefes de Escuteiros, os professores de EMRC, entre outros agentes de pastoral, provenientes dos dois Arciprestados referidos.

O encontro, que neste segundo ano pastoral dedicado à temática da Esperança será subordinado ao tema “Da Semente da Esperança ao Fruto D’Alegria: Germinar uma Cultura Vocacional”, decorre entre as 9h00 e as 17h30, com um programa recheado de momentos de oração e reflexão relacionados com a temática vocacional, como Lectio Divina, Adoração ao Santíssimo, testemunhos vocacionais, entre outros, não faltando também momentos de partilha e confraternização.

Os participantes devem inscrever-se juntos dos respectivos párocos, assim como das Equipas Arciprestais de Catequese, de Pastoral Vocacional e Pastoral Juvenil, até ao dia 10 de Fevereiro.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento o Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional pode ser contactado através dos seguintes meios: pastoral.vocacional@arquidiocese-braga.pt; www.facebook.com/pastoralvocacionalarquidiocesebraga.

Departamento para as Vocações na Igreja

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

P.e Dr. Mário Martins Chaves Rodrigues

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui