Boletim EFFATHÁ
Effathá#194

Catequese Digital

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 19 Jun 2020
Effathá#188
Boletim Paroquial de 22 a 28 de Junho

RECOLHA DE BENS ALIMENTARES: em nome da Conferência Vicentina e em nome das famílias carenciadas, manifestamos a nossa maior alegria pela partilha dos bens alimentares. Bem hajam pela caridade praticada.

ORDENAÇÕES DIACONAIS: no próximo domingo, dia 28, às 15h, na Cripta da Basílica do Sameiro, serão ordenados diáconos três seminaristas: Jorge Rodrigues (Nogueira – Braga), Paulo Pereira (Covide – Terras de Bouro) e Pedro Antunes (Santa Maria de Bouro – Amares). Não podendo participar na celebração da ordenação diaconal, pela limitação de pessoas na cripta, podemos, no entanto, rezar alegremente com eles esta missão que abraçam e que a Igreja lhes confia.

HORÁRIO DA EUCARISTIA – VERÃO

SABADO: às 18h (Matriz Nova).

DOMINGO: durante os meses de julho, agosto e setembro, há Missa às 8h30, às 11h15 e às 21h (Matriz Nova).

SEMANA: nestas circunstâncias da pandemia, mantêm-se os horários atuais. Pedimos atenção e compreensão, pois face ao tempo de pandemia que vivemos pode eventualmente haver alterações, as quais serão atempadamente comunicada neste boletim ou nos meios que dispomos para o efeito. Gratos pela solicitude de todos.

CATEQUESE – RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA: pedimos aos pais que junto do catequista dos seus filhos manifestem a sua vontade de os trazer à catequese para o próximo ano. Todos os procedimentos restantes serão feitos em setembro.

MATRÍCULA PARA O PRIMEIRO ANO DE CATEQUESE: as matrículas das crianças que vão ingressar no primeiro ano serão feitas no cartório paroquial, nos horários habituais de atendimento geral. Para inscrever-se na catequese as famílias devem estar inscritas na paróquia. Obrigado.

Documentos para Download
Paróquia de Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Casa Paroquial

Rua Álvaro Castelões, 57
4760-117 Vila Nova de Famalicão

Cartório Paroquial

ATENDIMENTO DE SECRETARIA: de terça a sexta, das 10h às 12h e das 16h às 19h.? Em Agosto está encerrado para férias. Quem necessitar de documentos ou de algum assunto deve fazê-lo fora desse período.

ATENDIMENTO DO PÁROCO: terças, das 17h30 às 19h e sextas, das 10h30 às 12h30.

Em Agosto, será por marcação. Nesta fase de pandemia, agendem sempre o atendimento. Outros horários podem ser combinados por mail.

ACOMPANHAMENTO ESPIRITUAL: o pároco está disponível para fazer acompanhamento espiritual a quem o desejar. Para o efeito, devem agendar com ele.

Eucaristias

Em tempo de pandemia