Boletim EFFATHÁ
Effathá#194

Catequese Digital

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 13 Jun 2020
CONTRIBUTO PARA CONTINUAR A MISSÃO DA IGREJA
Como podemos contribuir para que a paróquia continue a sua missão de evangelizar?

As consequências da pandemia estão a surgir: famílias empobrecidas, empresas a fechar, desemprego a aumentar...

A paróquia, de igual modo, sofre com toda esta crise: primeiro porque vê os seus paroquianos a passar por outra grave crise e em segundo porque não obtém as habituais ofertas e donativos dos mesmos.

Por mês, a paróquia tem responsabilidades  obrigatórias que deve cumprir, nomeadamente: encargos bancários e amortização de dívida relativas às obras da Matriz Antiga, salários e respetivas obrigações sociais. Estas obrigações tem um valor aproximado de 6.000,00€.

A apertada gestão e poupança tem permitido cumprir os compromissos que temos. Contudo, reconhecendo as dificuldades dos tempos que estamos a viver, apelamos à vossa generosidade e contributo.

Sem a vossa partilha tudo ficará mais difícil no cumprimento da missão da Igreja. Agradeço às famílias que já fizeram o seu contributo, quer fazendo a sua oferta paroquial, quer fazendo donativos para os gastos correntes da paróquia.

Face às atuais contingências, poderão fazê-lo através de transferência bancária (NIB PT50.0033.0000.45333699908.05) ou através do envelope para a Oferta Paroquial que se está nos escaparates das igrejas, entregando-o na sacristia ou no cartório paroquial.

Obrigado pela vossa generosidade.

Paróquia de Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Casa Paroquial

Rua Álvaro Castelões, 57
4760-117 Vila Nova de Famalicão

Cartório Paroquial

ATENDIMENTO DE SECRETARIA: de terça a sexta, das 10h às 12h e das 16h às 19h.? Em Agosto está encerrado para férias. Quem necessitar de documentos ou de algum assunto deve fazê-lo fora desse período.

ATENDIMENTO DO PÁROCO: terças, das 17h30 às 19h e sextas, das 10h30 às 12h30.

Em Agosto, será por marcação. Nesta fase de pandemia, agendem sempre o atendimento. Outros horários podem ser combinados por mail.

ACOMPANHAMENTO ESPIRITUAL: o pároco está disponível para fazer acompanhamento espiritual a quem o desejar. Para o efeito, devem agendar com ele.

Eucaristias

Em tempo de pandemia