Boletim EFFATHÁ
Effathá#205

Uma Igreja Sinodal e Samaritana

Programa Pastoral 2020/2023

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 19 Mar 2020
Dia do pai
Ser pai nestes dias tão conturbados e cheios de ansiedades...

Dia do Pai!
Parabéns a todos os pais! Que São José vos guarde e proteja. Fazei com os vossos filhos o que José fez com Jesus: cuidou na dificuldade, protegeu na perseguição, brincou no tempo oportuno, esteve sempre presente no seu crescimento, educou para o trabalho digno, testemunhou o seu amor a Deus e à sua comunidade, partilhou não só as suas angústias e medos, mas sobretudo as suas alegrias e esperanças... Neste tempo de provação, aproveitai esta oportunidade para semear a esperança no coração dos vossos filhos e filhas. Dai-lhes a firmeza da fé e a certeza de um Deus que é Pai, que toma pela mão os seus filhos e os guia para o bem maior da vida. Rezai hoje a São José e pedi-lhe intersecção em todos os vossos afazeres paternais. Rezamos convosco e por vós!
Paróquia de Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Casa Paroquial

Rua Álvaro Castelões, 57
4760-117 Vila Nova de Famalicão

Cartório Paroquial

ATENDIMENTO DE SECRETARIA: de terça a sexta, das 10h às 12h e das 16h às 19h.? Em Agosto está encerrado para férias. Quem necessitar de documentos ou de algum assunto deve fazê-lo fora desse período.

ATENDIMENTO DO PÁROCO: terças, das 17h30 às 19h e sextas, das 10h30 às 12h30.

Em Agosto, será por marcação. Nesta fase de pandemia, agendem sempre o atendimento. Outros horários podem ser combinados por mail.

ACOMPANHAMENTO ESPIRITUAL: o pároco está disponível para fazer acompanhamento espiritual a quem o desejar. Para o efeito, devem agendar com ele.

Eucaristias

Em tempo de pandemia