Boletim EFFATHÁ

I Domingo da Quaresma

Sugestões Litúrgicas/Leitores

Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 13 Set 2019
Caminhada solidária DÊ 2 PASSOS
Famalicão vai assinalar o Dia Mundial da Doença de Alzheimer, a 21 de setembro, com a realização da caminhada solidária DÊ 2 PASSOS.

É a primeira iniciativa da recém-constituída Casa da Memória Viva – Associação Cívica Famalicense, que com os fundos angariados irá organizar ações de sensibilização da comunidade para as problemáticas associadas à memória e às doenças neurodegenerativas e de capacitação de cuidadores e técnicos de ação social que cuidam dos nossos concidadãos com demências.

Todos podem participar, já que o trajeto é propício ao passeio e ao convívio. A partida (10:00) e a chegada (12:00) serão no Parque da Juventude.

A inscrição implica o donativo mínimo de 5,00 euros por pessoa e pode ser feita através do site casamemoriaviva.pt (online nos próximos dias) ou, presencialmente, no próprio dia do evento, antes da partida.

Venha daí!

A Comissão Instaladora

Casa da Memória Viva – Associação Cívica Famalicense

memoriaviva.vnf@gmail.com | comunidade@casamemoriaviva.pt

Rua Ernesto Carvalho, n.º 150

4760-143 Vila Nova de Famalicão

Documentos para Download
Paróquia de Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Casa Paroquial

Rua Álvaro Castelões, 57
4760-117 Vila Nova de Famalicão

Cartório Paroquial

O Cartório Parquial, na rua Álvaro Castelões, nº 57 - 4760-117 VNF, encontra-se aberto de segunda a sextas das 9h00 às 12h30; 15h00 às 19h30.

Pode contactar o cartório pelo telefone: 252 314 279; ou para o e-mail paroquial: comunidadestoadriao@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias
Confisses