XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHÁ
Effathá#349
Liturgia Familiar Advento

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Vitor Araújo | 13 Jan 2017
EFFATHÁ#18
Boletim Interparoquial | 16 a 22 de Janeiro

ORAÇÃO PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS: de 18 a 25, todos os cristãos estão convocados para rezar pela unidade entre cristãos ortodoxos, protestantes, católicos... No dia 20, sexta-feira, pelas 21h, a Basílica dos Congregados, Braga, acolhe a oração ecuménica. O tema da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos de 2017 inspira-se na segunda carta aos Coríntios: “Reconciliação: é o amor de Cristo que nos impele” (2Cor 5, 14-20). Impelidos pelo amor de Deus rezemos pela unidade.

XII JORNADA DA FAMÍLIA: dia 4 de Fevereiro, das 14h30 às 18h45, no Centro Pastoral, sob o tema: “Não há famílias perfeitas!”, com a presença do Prof. Juan Ambrosio, docente da Universidade Católica. Reservemos desde já este sábado. Pode fazer a sua inscrição online: INSCRIÇÃO

CANTAR DE REIS: o Movimento EU SOU MATRIZ está a dinamizar esta bela tradição cristã nos fins de semana de Janeiro, procurando percorrer todas as ruas e apartamentos ou casas da paróquia. Estejam atentos pois deixaremos informação nas vossas casas ou prédios dos dias em que vamos cantar. Desde já o nosso muito obrigado pela colaboração. ONDE TODOS AJUDAM NADA CUSTA!

GUIAS - CANTAR OS REIS: nos dias, 14 e 15, 21e 22 as Guias vão cantar os Reis para angariação de fundos. Gratos pela generosidade de todos.

GRANDE LEILÃO EU SOU MATRIZ:

dia 29, Domingo, com início às 15h, no Centro Pastoral, realizar-se-á um grande leilão de oferendas em favor das obras da Matriz Antiga. Todos podem colaborar trazendo algum “segredo” para ser leiloado. Com pouco e licitando podem ganhar muito. Importa a boa disposição e a alegria de ajudar.

Para ler todas as informações paroquiais faça download no link abaixo

Documentos para Download
Paróquia de Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Casa Paroquial

Rua Álvaro Castelões, 57
4760-117 Vila Nova de Famalicão

Cartório Paroquial

ATENDIMENTO DE SECRETARIA
De terça a sexta, das 10h às 12h e das 16h às 19h. Em Agosto está encerrado para férias. Quem necessitar de documentos ou de algum assunto deve fazê-lo fora desse período.

ATENDIMENTO DO PÁROCO
Terças, das 17h30 às 19h e sextas, das 10h30 às 12h30. Na impossibilidade deste horário pode ser combinado outro por mail.

ACOMPANHAMENTO ESPIRITUAL
O pároco está disponível para fazer acompanhamento espiritual a quem o desejar. Para o efeito, devem agendar com ele.

Eucaristias

Eucaristia - Matriz Antiga