Boletim EFFATHÁ
Liturgia Dominical

I Domingo da Quaresma

Sugestões Litúrgicas/Leitores

Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Vitor Araújo | 26 Out 2016
Conselho Permanente Pastoral

O Conselho Permanente Paroquial de Pastoral da Paróquia de Santo Adrião é o organismo que tem por função preparar e organizar a ordem de trabalhos das reuniões do Conselho Pastoral. Além disso, numa situação de necessidade urgente e não havendo a possibilidade de reunir todos os elementos do Conselho Pastoral, está capacitado para tomar uma decisão relativa a algum assunto concreto. Por princípio, reunir-se-á três vezes por ano, podendo eventualmente reunir-se sempre que se justificar. Este conselho é constituído pelo presidente, tesoureiro e secretário do Conselho económico e três vogais eleitos pelo Conselho Pastoral Paroquial.

Paróquia de Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Casa Paroquial

Rua Álvaro Castelões, 57