Boletim EFFATHÁ

I Domingo da Quaresma

Sugestões Litúrgicas/Leitores

Catequese Digital

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Vitor Araújo | 26 Out 2016
Conselho Permanente Pastoral

O Conselho Permanente Paroquial de Pastoral da Paróquia de Santo Adrião é o organismo que tem por função preparar e organizar a ordem de trabalhos das reuniões do Conselho Pastoral. Além disso, numa situação de necessidade urgente e não havendo a possibilidade de reunir todos os elementos do Conselho Pastoral, está capacitado para tomar uma decisão relativa a algum assunto concreto. Por princípio, reunir-se-á três vezes por ano, podendo eventualmente reunir-se sempre que se justificar. Este conselho é constituído pelo presidente, tesoureiro e secretário do Conselho económico e três vogais eleitos pelo Conselho Pastoral Paroquial.

Paróquia de Vila Nova de Famalicão (Santo Adrião)
Casa Paroquial

Rua Álvaro Castelões, 57
4760-117 Vila Nova de Famalicão

Cartório Paroquial

O Cartório Parquial, na rua Álvaro Castelões, nº 57 - 4760-117 VNF, encontra-se aberto de segunda a sextas das 9h00 às 12h30; 15h00 às 19h30.

Pode contactar o cartório pelo telefone: 252 314 279; ou para o e-mail paroquial: comunidadestoadriao@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias
Confisses