XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHA
Effathá#349

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Francisco Miguel Fernandes Carreira | 24 Jan 2020
Effatha#167
Boletim Paroquial de 27 a 2 de Fevereiro

?XV JORNADA DA FAMÍLIA: a família é uma preocupação pastoral da Igreja. Por isso, temos investido nas jornadas da família, procurando trazer à comunidade temas e pessoas que nos ajudem a pensar como podemos agir pastoralmente junto das famílias. Este ano a jornada será no dia 1 de fevereiroTerá como tema: “QUEM MANDA AQUI?”Educar para os afetos. Marque já este dia para participar.

SOLENIDADE DA APRESENTAÇÃO DO SENHOR E FESTA DA SENHORA DAS CANDEIAS: dia 2, domingo, na celebração das 9h00, celebra-se a Festa da Apresentação do Senhor e Festa de N.a Sr.a das Candeias, pelo que faremos a bênção das velas. Ambas estão intimamente ligadas, pois quando Maria e José vão ao Templo e apresentam Jesus, Ele é apelidado de “Luz das nações”. Maria é aquela que transporta Jesus Cristo, Luz das Nações. Haverá velas para todos os que o desejarem, para as quais pedimos apenas que deixem um donativo correspondente.

DIA DOS CONSAGRADOS: dia 2, domingo, celebramos o dia dos Consagrados. Rezemos pelos consagrados e consagradas da nossa comunidade paroquial.

JANTAR SOLIDÁRIO - CENTRO SOCIAL: A Liga de Amigos do Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe, promove no dia 22 de fevereiro (sábado), um JANTAR SOLIDÁRIO, com o objetivo de angariar fundos para o mesmo. O preço da inscrição é de 25€ (crianças até 12 anos - 15€). Faça a sua inscrição nos serviços administrativos do Centro Social ou para os seguinte contactos: 252 501, 900 ou 968 790 622.

ENCONTRO ARCIPRESTAL DOS CONSELHOS ECONÓMICOS: no dia 31, às 21h15, no Centro Pastoral de Sto Adriãohaverá encontro para todos os membros dos Conselhos Económicos do Arciprestado.

Documentos para Download
Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

Cartório Paroquial

Atendimento de cartório paroquial pelo pároco, todas as sextas feiras, das 17h às 19h.

Em princípio sempre que não for possível o atendimento do cartório no horário habitual, informar-se-á no boletim paroquial Effahtá.

Podem ainda marcar outro dia ou data por mail: saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias

Eucaristia Semanal